VANTAGENS DE SE TER UMA IMOBILIARIA EXCLUSIVA

                                  Vantagens de se ter uma imobiliaria exclusiva para cuidar de seus negócios 

 

 

Inovação

Ao fechar exclusividade com a nossa empresa, o interessado está contratando todos os serviços da Imobiliária Morada
em todas as fases da transação comercial, desde o atendimento por um profissional credenciado até o tratamento personalizado.

 

Eficiência

A  Imobiliária Morada concentra todos os imóveis exclusivos em um cadastro único, alimentado e atualizado e disponível ao consumidor através de site próprio www.moradacity.com.br, o que imprime velocidade e 
dinamismo na efetivação do negócio.

 

Segurança

Profissionais credenciados e identificados com crachás da Imobiliária Morada são a garantia de segurança nas eventuais visitações do imóvel.

 

Sinalização

Uma única placa com a marca da imobiliária Morada sinalizam o imóvel no local, evitando a conotação
de depreciação que o excesso de placas pode causar ao imóvel.

 

A importância do contrato de exclusividade

 

Quando você decide vender seu imóvel, a primeira atitude é fazer uma avaliação,certo? Pois bem, se você pensa que o próximo passo  é simplesmente colocar a venda, está enganado. Um excelente costume é a assinatura de um contrato de exclusividade com apenas uma imobiliária.

Há proprietários que acabam confusos sobre qual empresa escolher para trabalhar a venda. Isso faz com que optem por não dar a exclusividade a nenhuma, deixando o imóvel livre para  qualquer uma vender. Isso é um erro. Veja os motivos:

1.Disparidade de informações: com a abertura da venda do imóvel para mais de uma empresa, ele estará anunciado rapidamente e em diversos meios de comunicação. Até aí tudo bem, não fosse a disparidade de informações. Muitas empresas trabalhando um mesmo imóvel causa comunicação deficiente, com alterações de valores, metragens incorretas, informações imprecisas, etc .

 

2.Falta de credibilidadeos erros de informações tiram a credibilidade do imóvel. Coloque-se no lugar de um comprador. Se você encontra um mesmo imóvel anunciado em, por exemplo, 5 imobiliárias distintas, cada uma trabalhando um valor, qual a mensagem que este imóvel passa a você? Com certeza a de que alguma coisa deve estar errada com ele. Essa falta de precisão ainda passa a idéia de urgência na venda?.

 

3.Segurança: se diversas empresas estão trabalhando uma venda, o número de profissionais atuando sobre o bem é bastante alto. De que forma um proprietário pode ter controle sobre o entra e sai do seu imóvel desta forma? Trabalhando apenas com uma empresa, ele poderia contar com apenas um responsável, trazendo maior segurança. Há casos onde, mesmo após a venda e o local já habitado, o proprietário não tem mais controle sobre quem está vendendo o seu imóvel e não pode comunicar a venda a todos. O resultado são profissionais ainda levando interessados ao local e causando constrangimento desnecessário.

 

4.Falta de empenhose o seu imóvel está anunciado em diversas empresas, os profissionais envolvidos neste processo não darão prioridade e nem 100% de sua energia e empenho para a negociação dele.

Portanto, a partir de hoje, reflita e pense em escolher apenas uma empresa. De quebra, você terá atendimento personalizado. Além disso, todas imobiliárias trabalham hoje de forma integrada, com parcerias e anúncios em portais que englobam várias empresas.